terça-feira, 27 de outubro de 2009

O MJ bar

Deparei-me com algumas coisas escritas sobre o Mj bar do amigo Pedro Varino que me suscitaram algumas ideias. Num concelho morto (perdoem-me a expressão tão violenta) é de louvar um espaço como aquele. É um espaço que leva pessoas de todos os lados da região a ir ao concelho. A programação é repetitiva e, ultimamente, pouco imaginativa mas compreende-se a falta de recursos humanos. O bar é acolhedor e enche com facilidade. Tem uma convivência alegre e reúne os cidadãos de todo o concelho, de um e outro lado da margem do nosso Tejo. Se criticam o bar é porque não sabem o que fazem.
Um amigo meu de Torres Novas foi lá uma vez e ficou surpreendido pela confusão (positiva) que ali acontecia, numa aldeia de sombras em que se houve o vento nas horas de maior acção. Sou um cliente muito pouco assíduo mas é sempre mais uma razão para visitar minha terra. Têm havido episódios menos felizes, fruto do excesso de algumas pessoas, com prejuízos irreparáveis e outros muito menos graves, mas a culpa não é de ninguém a não ser dessas mesmas pessoas. Acontece em qualquer espaço aberto ao público.
Aproxima-se mais um aniversário do espaço. Os meus parabéns adiantados ao Pedro e sua equipa. Que as ideias não se apaguem e que muitos anos de sucesso conheça. Bem haja à iniciativa e bem haja ao trabalho de quem é empreendedor!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. ola boa noite fui informado que estaria a falar do MJ bar do qual sou proprietario e que me tratava por amigo peço desculpa mas nao conheço ninguem com este nome ou alcunha mas se me conhece e ate sabe que a programaçao é repetitiva fico contente mas olhe que para novembro ja nao vai se assim . ja agora e porque vejo que terei de me identicar para poder publicar fica com o meu mail para me dizer quem é porque se é meu amigo e eu nao sei fico triste porque gosto de saber quem eles sao, os meus amigos.
    PROGRAMAÇAO DE NOVEMBRO
    SEXTAS FEIRAS 6,13,20,27 KARAOKE COM O HOMEM DO GRIFF
    7 KARAOKE COM KJ ZEE
    14 KARAOKE REMEMBER COM O HOMEM DO GRIFF E (6º ANIVERSARIO)
    21 DJ BEER
    28 DJ JOHNNY HAPPY. ABRAÇO amigo

    ResponderEliminar